12.12.10

Matt Alber : End Of The World




Eu não quero andar nessa montanha-russa
acho que quero descer
Mas eles me empurraram
Como se fosse o fim do mundo
Se você não quer ter essa conversa
então é melhor ir embora
Porque estamos subindo para o nosso fim
Pelo menos é o que eles querem que você pense

E para o caso de sair dos trilhos
Eu tenho uma confissão a fazer

Como uma rolha de rosca

Eu não quero cair, eu não quero voar
Eu não quero balançar sobre
A borda de um drama mortal
Mas eu não quero parar
Nem quero mentir
E não quero acreditar que tudo acabou
Eu só quero ficar com você esta noite

Eu não queria berrar
Mas só assim tudo parou
Eu nunca vou estar pronto
Para o final do passeio
Quem sabe começar com algo mais simples
Como um balão gigante
Eu tenho os ingressos, quem sabe você

Em vez de dar para algum estranho
Vamos começar, vamos
Vamos voltar juntos e montar um dos grandes

Você não quer cair, você não quer voar
Não quer ficar pendurado sobre
a borda de um romance terminal
Se tudo acabou, então eu quero saber
O que restou de cada momento
Mas, se não resta nada pode me dizer por quê
você está segurando em mim
Como se fosse o fim do mundo?

3 comentários:

  1. UAU!!!
    3:00AM
    Home alone...
    Soundtrack...

    ResponderExcluir
  2. wow!! legal esse clip!! a música, ele, tudo lindo! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. um dos meus videoclipes e músicas do ano de 2010! destaque também para The Song of Stars, divina para se ouvir alto em uma noite enluarada...

    ResponderExcluir