15.6.10

that girl


sem você

Para quem acredita que um país não são fronteiras nem uma multidão de nativos entorpecidos e desesperançados. Não são valores introjetados que, de fato, nada valem. Para quem acredita num lugar onde o imaginário seja livre de deuses defeituosos e que a felicidade seja límpida, real e dure muito mais do que meros 90 minutos de catarse. Um lugar onde a verdadeira emoção impere:

it´s not right but It´s okay

Hoje, por acaso, andando pela rua aqui em Campinas reescutei essa canção de Whitney Houston que, tempos atrás, alcançou o status de hino gay diante da comoção que causava quando era executada em clubes GLS ou nas paradas pelo Brasil afora. Não me chamaria tanta atenção, afora a lembrança saudosa, se este não fosse um remix diferente, muito bem feito e que introduz a melodia com um som inusitado de kalimba, instrumento de percussão africano mais usado na world music. Vasculhei a internet em busca da track e achei, por sorte, no Youtube postado por um canal de música colombiana chamado Rede Sonica o qual , pelo que entendi, é uma emissora on-line (Live Stream), Caso alguém sabe a autoria desta versão, por favor deixe um comentário.

atualização: graças a uma informação precisa do Dj César Machia, residente da boate Subway aqui da cidade, descobri que se trata da versão original da canção o que a torna ainda mais interessante. Ficam aqui meus agradecimentos.