Hoje, por acaso, andando pela rua aqui em Campinas reescutei essa canção de Whitney Houston que, tempos atrás, alcançou o status de hino gay diante da comoção que causava quando era executada em clubes GLS ou nas paradas pelo Brasil afora. Não me chamaria tanta atenção, afora a lembrança saudosa, se este não fosse um remix diferente, muito bem feito e que introduz a melodia com um som inusitado de kalimba, instrumento de percussão africano mais usado na world music. Vasculhei a internet em busca da track e achei, por sorte, no Youtube postado por um canal de música colombiana chamado Rede Sonica o qual , pelo que entendi, é uma emissora on-line (Live Stream), Caso alguém sabe a autoria desta versão, por favor deixe um comentário.
atualização: graças a uma informação precisa do Dj César Machia, residente da boate Subway aqui da cidade, descobri que se trata da versão original da canção o que a torna ainda mais interessante. Ficam aqui meus agradecimentos.
Ola Luiz Cláudio, tudo bem?
ResponderExcluirNavegando pela net me deparei com uma postagem sua em um blog de de um site aqui de Cps e acabei vindo cair aqui no seu blog.
Muito legal e moderno aliás.
Ao ver esse seu comentário sobre a It´s Not Right But It´s Ok, não pude deixar de atender seu pedido sobre o nome da versão. Trata-se incrivelmente da versão Original.
Acredito que, por via da cultura cluber, hj em dia temos mais informções sobre os remixes de certas faixas do que as faixas originais propriamente ditas, o que nos faz, as vezes, esquecermos de prestigiar o trabalho original dos artistas.
Até a propria mídia acaba nos levando a isso, provavelmente devido ao fato de certos remixes fazeram mais sucesso que as proprias originais.
Tomei a liberdade de procurar e postar esse link pra vc baixar a versão que vc gostou.
Espero que curta.
http://www.4shared.com/audio/dYMd5h89/Whitney_Houston_-_Its_Not_Righ.htm
Abraço
Adorei o blog.
DJ César Machia